1° Colóquio Virtual da Academia de Direito Processual do MS será dia 17

Data:

‘O processo e suas mutações frente ao novo’ será o tema do 1° Colóquio Virtual da Academia de Direito Processual do Mato Grosso do Sul (ADP-MS), que acontece nesta quinta-feira (17), na plataforma Zoom. As inscrições estão abertas para o evento, que reúne advogados e advogadas de renome estadual e nacional.

O Diretor Tesoureiro da OAB/MS Marco Rocha será Presidente de Mesa no debate ‘Adequação dos operadores do Direito à tecnologia do meio virtual’, das 17 às 18 horas.

Também coordenaram a mesa o Presidente da Subseção Três Lagoas Gustavo Gottardi, os Conselheiros Estaduais Cláudia Bossay Assumpção Fassa, Fábio Jun Capucho, Régis Carvalho e a Advogada Thaysa Cervantes Ennes.

Entre os Debatedores do dia, os Conselheiros Federais Luis Cláudio Alves Pereira (Bito) e Ary Raghiant Neto, Secretário-Adjunto do Conselho Federal.

O evento é uma organização dos Conselheiros Estaduais da OAB/MS e membros da ADP-MS Maria Caroline Bertol Carloto Trindade Nantes e Roberto Cunha, e do Procurador de Justiça Alexandre Lima Raslan e Advogado Felipe Di Benedetto Júnior.

Aqueles que desejarem a emissão do certificado com 8 horas aula deverão se inscrever no site.

Texto: Catarine Sturza