Notícias

2ª Câmara Seccional dá início aos trabalhos de julgamento de processos do ano 2021

Data:

A 2ª Câmara da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realizada na manhã desta quinta-feira (25) deu início aos trabalhos de julgamento de processos deste ano de 2021.

A sessão realizada por videoconferência foi presidida pelo Diretor-Tesoureiro Marco Rocha. “Parabenizo a todos os Conselheiros pela excelência dos votos e produtividade nos trabalhos de hoje. Também agradeço a Secretaria-Geral pelo suporte prestado e manifesto imensa satisfação por contribuirmos com a advocacia sul-mato-grossense”, destacou.

Estiveram presentes os Conselheiros Carlos Eduardo Antunes Caricari Maciel, Fernando Monteiro Scaff, Jansen Moussa, Gabriel Affonso Marinho, Márcio Fortini, Roberto Santos Cunha, Heitor Miranda Guimarães e a Conselheira Maria Caroline Bertol Carloto Trindade Nantes.

Nove processos ético-disciplinares e um de inscrição foram julgados. Dentre os votos proferidos, o do Conselheiro Jansen Moussa foi bastante elogiado e ele agradeceu o reconhecimento. “É sempre um grande prazer participar das sessões das Câmaras seccionais da OAB/MS, aprendemos muito com os nobres colegas. Em especial, nesta sessão da 2ª câmara, tive a honra de proferir um voto, que referendado por unanimidade, assegurou o Direito Constitucional de uma das partes. Por se tratar de processo complexo, com assunto delicado, acredito que exerci com Justiça meu dever”, ponderou.

Texto: Laura Holsback / Fotos: Gerson Walber