Conselheiro Federal ministra palestra sobre honorários advocatícios em Bonito

Data:

Que os honorário advocatícios estão relacionados à remuneração de serviços prestados todos os profissionais sabem, contudo quais são os tipos, requisitos, condições, formas de pagamentos? Para esclarecer esses e outros aspectos sobre o assunto o Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luís Cláudio Pereira (Bito), ministra a palestra “Honorário Advocatícios”, nesta quinta-feira (13), em Bonito.

“É um tema de vital importância para a advocacia, sobretudo após o advento do novo Código de Processo Civil que trouxe mudanças significativas e que estão sendo ainda objetos de discussão e formação de jurisprudência nos tribunais. Trata-se de uma matéria relevante, atual e que tenho certeza resultará em um grande debate”, frisa Bito.

O evento é promovido por meio do projeto da Escola Superior de Advocacia “ESA vai ao interior” e será à partir das 19h, no Plenarinho da Prefeitura da cidade, localizada na Avenida Coronel Pílad Rebuá, 1.780, no Centro.

Os participantes receberão certificado de 4 horas/aula. Clique aqui para fazer a sua inscrição, gratuitamente.

Currículo

Luís Cláudio Pereira (Bito) é mestre em Direito pela Universidade de Girona/Espanha e Pós-Graduado em Direito Processual Civil. Além de Conselheiro Federal, é Vice-Diretor Geral da Escola Nacional da Advocacia, ex-Presidente do Instituto dos Advogados de MS e membro da Academia de Direito Processual de MS.