Notícias

Continuam abertas inscrições para 2º Fórum Permanente de Segurança de Fronteira

Data:

Estão abertas as inscrições para o Fórum Permanente de Segurança na Fronteira, promovido pela Comissão de Segurança Pública (CSP) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). O evento será realizado no dia 22 de agosto, no Auditório da Universidade Estadual de MS (UEMS).

O objetivo é debater assuntos de interesse da Segurança Pública do Estado, além de promover a integração entre as forças de segurança, sociedade civil e entidades da área, na busca de soluções para os problemas existentes.

O evento terá a presença do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e será composto por cinco painéis. Os debatedores serão: o Ministro de Fronteiras de Portugal, Carlos Alberto Matos Moreira; Ministro do Paraguai, Arnaldo Giussio, da Secretaria Antidrogas; Consultor a Organização das Nações Unidas (ONU), General Carlos Alberto dos Santos Cruz; Superintendente Regional da Polícia Federal, Cléo Matusiak Mazzotti; Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal, Luiz Alexandre Gomes da Silva e o Delegado da Receita Federal em MS, Edson Ishikawa.

O Fórum Permanente de Segurança na Fronteira conta com apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS). Tem o apoio do Governo de MS, Associação dos Diplomados na Escola Superior de Guerra (ADESG), Fundação de Cultura de MS, UEMS, Clube Estoril e rede de supermercados Comper.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.