1. Requerimento (Clicar em download abaixo, preenchimento obrigatório de todos os campos).
  2. Declaração de idoneidade.
  3. Certidão de Inteiro Teor e cópia autenticada do processo de inscrição no quadro de advogados da OAB, emitidos pela Seccional da OAB onde o advogado é inscrito.
  4. 01 fotografia modelo 3 x 4 (inscrição suplementar).
    02 fotografia modelo 3 x 4 (inscrição por Transferência).
  5. Certidões negativas de ações cíveis e criminais da Justiça Estadual, Federal e Militar deste Estado e do Estado onde o advogado é inscrito originariamente:
    Cível, Criminal e Crime Militar Estadual – expedidas pelo Tribunal de Justiça através do site www.tjms.jus.br  (endereço eletrônico referente as certidões do Estado do MS).
    Certidão da Justiça Federal de 1ª grau do MS e da 3ª Região – expedida pela Justiça Federal através do site www.jfms.jus.br  (endereço eletrônico referente a certidão do Estado do MS).
    Crime Militar Federal – expedida pela Auditoria Militar através do site www.stm.jus.br (endereço eletrônico referente a certidão da União).
  6. Os advogados que exercem função ou emprego público ou em sociedade de economia mista, empresa pública, fundação ou qualquer entidade paraestatal, bem como em instituição financeira, inclusive privada, deverão apresentar atestado funcional.
  7. Carteira de identidade do advogado
  8. Taxa para inscrição suplementar: R$ 270,00
    (recolhida na sede ou subseção da OAB/MS.).

 

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO