Notícias

Em 72 horas, XV Conferência Estadual da Advocacia de MS tem mais 1,2 mil inscrições

Data:

O evento, de 4 a 6 de novembro, é gratuito e virtual

Diferentemente do ano de 2017, que a Conferência Estadual da Advocacia – um dos maiores eventos jurídicos de Mato Grosso do Sul, foi realizada presencialmente, neste ano devido à pandemia da Covid-19 será virtual e gratuita. Mesmo sem o calor humano, mais uma vez o sucesso está garantido. Isso pode ser comprovado no interesse demonstrado pelos profissionais da advocacia neste início de inscrições. Em 72 horas, cerca de 1.200 pessoas se inscreveram.

O evento é realizado a cada triênio pelas Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil, conforme disposição estatutária prevista no art. 80 da Lei Federal 8.906/94 (EOAB), visando fomentar o aperfeiçoamento da cultura jurídica e promovendo amplo debate acerca de temas relacionados à classe da advocacia e de ordem jurídica do Estado Democrático de Direito.

A 15ª Conferência Estadual da Advocacia do Mato Grosso do Sul, será realizada entre os dias 4 a 6 de novembro e as inscrições seguem abertas. Aos inscritos, será enviado no email cadastrado certificado de participação que vale 40 horas/aula.

A Escola Superior de Advocacia de MS (ESA/MS) e a Caixa de Assistência aos Advogados de MS (CAAMS) são parceiras do evento.

Garanta aqui sua inscrição. Confira abaixo a programação completa:

Texto: Laura Holsback