Notícias

Marco Rocha se reúne com Diretor-Tesoureiro do Conselho Federal

Data:

O Diretor-Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), esteve reunido nesta terça-feira (08) com o Diretor-Tesoureiro Nacional José Augusto Araújo de Noronha no Conselho Federal, em Brasília.

O Tesoureiro da OAB/MS Marco Rocha expôs a José Augusto Noronha as boas práticas de gestão que estão sendo implantadas na Seccional, como a adoção de protesto como forma alternativa de cobrança de anuidades, economia com tarifas bancárias, entre outras medidas de austeridade, redução de despesas, como forma de adaptação as necessidades atuais.

“Foi uma reunião muito produtiva. Pude expor ao Diretor-Tesoureiro Nacional o esforço que estamos empreendendo para cumprir às exigências legais e estatutárias. Saímos com o apoio à gestão e também para implantação do sistema de energia solar. Reafirmamos o compromisso de reduzir ainda mais os gastos”, contou Marco Rocha.

O Diretor-Tesoureiro do CFOAB demonstrou sensibilidade às ações da Seccional e felicitou o comprometimento ímpar do nosso Diretor-Tesoureiro pela responsabilidade com a administração financeira da entidade.

Participaram ainda da reunião o Secretário-Geral Adjunto do CF, Ary Raghiant, de fundamental importância para êxito do encontro; o Conselheiro Federal Wander Medeiros e Alberto Jones Souza da Controladoria do CFOAB.