NOTA OFICIAL OAB/MS
Data: 18/05/2017

Diante das graves denúncias contra o Presidente da República, Michel Temer, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), manifesta-se a favor da imediata liberação das gravações da delação premiada dos proprietários da JBS.

Fatos tão graves como esses não podem ficar sem o conhecimento da sociedade brasileira. A população precisa de respostas e esclarecimentos imediatos.

Caso comprovada a denúncia, a OAB/MS pede pela renuncia imediata do Presidente da República e de todos os citados na tentativa de obstrução da Justiça.

A OAB/MS acredita que a única saída é aquela oferecida pela Constituição Federal.

Nas próximas horas, o Conselho Federal da OAB vai referendar o posicionamento e definir os encaminhamentos necessários.