1º Colóquio de Direito Sindical acontece nesta sexta em São Paulo
Data: 18/05/2017

Nesta sexta-feira (19), acontece o 1º Colóquio de Direito Sindical na cidade de São Paulo. O evento está sendo promovido pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA).

O 1º Colóquio de Direito Sindical será palco de relevantes debates sobre o panorama sindical nacional e internacional da atualidade. Estarão presentes representantes dos maiores tribunais regionais do trabalho do país, assim como ministros, juristas e atores de suma importância nas negociações coletivas do Brasil e do exterior.

Serão discutidos temas como reforma trabalhista no Brasil e em países europeus; primazia da vontade das partes nas negociações coletivas, impacto sobre o legislado, arbitragem e judicialização de conflitos entre outros.

O evento será realizado das 8h às 18h30 no Hotel Maksoud Plaza. A inscrição para associados ao Sinsa custa R$ 100 e não associados R$ 200.

Mais informações pelo site.