Paulo Lopo Saraiva visita Seccional
Data: 05/02/2018

Um dos maiores constitucionalistas do país. O Advogado Paulo Lopo Saraiva esteve na manhã desta segunda-feira (05) na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

Autor de várias obras na área, Paulo visitou o prédio acompanhado do Presidente Mansour Karmouche e relembrou da criação da OAB/MS. “Eu estive presente na inauguração deste prédio, que hoje encontro muito mais bonito. Na época, eu era Conselheiro Federal, Presidente da Comissão de Estudos Constitucionais e fazia  palestras sobre a Constituição. Anos depois fiz amizade com o doutor Mansour Karmouche e hoje tenho a alegria de vê-lo presidente, um grande presidente, um homem que mudou a feição da OAB de Mato Grosso do Sul”, frisou.

Paulo Lopo Saraiva também lembrou do primeiro Presidente da Seccional, Wilson Barbosa Martins. “Retornar a Mato Grosso do Sul é reviver os bons momentos que eu passei e prestar homenagem ao meu grande amigo, constituinte, Wilson Barbosa Martins, grande vanguardeiro da dignidade da pessoa humana e dos direitos fundamentais dos brasileiros e brasileiras”.