UCDB oferece Pós Graduação em mediação de conflitos
Data: 09/03/2018

Com o escopo de capacitar mediadores, oferecendo estudo mais aprofundado e detalhado sobre técnicas e formas de mediação e solução de conflitos extrajudiciais e judiciais, a Universidade Católica Dom Bosco-Unidade Centro, está com inscrições abertas para o curso de Pós Graduação Lato Sensu em Mediação de Conflitos.

O curso é aberto aos profissionais da área jurídica com formação nas áreas afins, bacharéis, advogados, profissionais da área Pública, docentes e servidores públicos da área, além de profissionais da administração, relações públicas, psicologia e serviço social.

As aulas serão quinzenais, das sextas-feiras às 19h às 22h20 e aos sábados das 7h às 13h20.

Além de promover o aperfeiçoamento da habilidade técnica dos profissionais, aprimorando-os para mediarem nos conflitos existentes, o curso capacita profissionais das áreas indicadas e afins, permitindo a atuação e habilidade de excelência na composição dos conflitos sociais, trabalhistas, empresarias e familiares, que envolvam a forma extrajudicial de solução, conforme o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nos apresenta na resolução 125/2010.

Clique AQUI para fazer sua inscrição