| | |
OABMS

Notícias

Emocionada, mãe entrega carteira profissional a filha durante Pleno do TED
Data: 23/04/2018

Três novas Advogadas agora fazem parte dos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Jéssica Gabriela Lopes Oliveira, de 22 anos, recebeu a carteira da mãe, a Advogada Thais Cristine Lopes, que se emocionou com a cerimônia realizada na última sexta-feira (20) durante sessão do Pleno do Tribunal de Ética e Disciplina (TED).

Jessica se formou em 2017, quando passou no seu 1° Exame de Ordem. “Eu estou muito realizada por ter conseguido a carteira. A surpresa veio mais quando eu soube da aprovação no Exame de Ordem, mas estou mais realizada agora de ter pegado e feliz por ter sido a minha mãe a entregar”, disse feliz ao lado da mãe. Seguindo os passos da mãe, Jéssica está trabalhando em um escritório e atua na área do Direito Civil.

 

“É inexplicável esse momento. É uma satisfação muito grande ver minha filha seguindo minha profissão. Lógico que o mérito foi todo dela, mas acredito que com certeza ela será uma excelente advogada”, comemorou Thais segurando novamente as lágrimas.

As Advogadas receberam a carteira durante sessão do Pleno do TED ocorrido na última sexta-feira no plenário da OAB/MS. A Presidente Marta Taques, o Corregedor Ladislau Ramos e o Presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche fizeram a entrega na presença dos membros do TED. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS