| | |
OABMS

Notícias

ESA/MS apresenta balanço de cursos oferecidos nesta gestão
Data: 25/05/2018

O Diretor-Tesoureiro da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), Douglas de Oliveira Santos, representando o Diretor Geral Ricardo Souza Pereira, apresentou durante a Sessão Ordinária do Conselho Seccional na manhã desta sexta-feira (25) o balanço dos eventos realizados pela Escola na atual gestão. 

De acordo com Douglas, a ESA/MS já realizou 492 eventos com a participação de mais de 29 mil pessoas.
O Diretor-Tesoureiro da ESA/MS, ainda aproveitou o momento para convidar os Conselheiros e Advogados para o Congresso que ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto, que contará com a presença de renomados palestrantes do meio jurídico nacional. A expectativa é de um público de duas mil pessoas.
 
O Conselheiro Sérgio Muritiba, ao lembrar que já foi Diretor-Geral da ESA, salientou as dificuldades enfrentadas e enalteceu o trabalho realizado pela atual diretoria. “Gostaria de enaltecer o trabalho da Escola Superior. Eu estive a frente as ESA e sei muito bem as dificuldades. A Escola Superior está numa fase brilhante e esse trabalho deve continuar”, disse. 
 
O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Mansour Karmouche também parabenizou o trabalho da Escola Superior, destacou dois grandes eventos realizados pela ESA/Ms e sugeriu aos Conselheiros uma homenagem.
 
“Eu gostaria de parabenizar ao Douglas Oliveira e em nome dele estender todos os meus cumprimentos, agradecimentos e reconhecimentos a toda a Diretoria da ESA.  Eu acompanho a OAB desde 1994, mas eu vi poucos ventos da magnitude de dois que foram realizados aqui: a palestra do Guilherme Nucci, com 3.100 pessoas, e a abertura da 1ª Conferência da Mulher Advogada, que foi realizada pela ESA e a Comissão da Mulher Advogada, com 3.200 pessoas. Eu gostaria de fazer também, em nome da Diretoria uma Moção de Congratulações à Diretoria da ESA”.
 
Douglas de Oliveira Santos agradeceu à Diretoria da OAB/MS a proposta de homenagem pelo trabalho realizado pela ESA.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS