| | |
OABMS

Notícias

Subseção de Coxim faz lançamento de obra e recebe palestra sobre Advocacia Cível
Data: 06/08/2018
“Mais uma vez Coxim foi agraciado com uma importante obra, voltada para o lazer, entretenimento e confraternização dos Advogados”, pontuou o Presidente da Subseção Coxim da OAB/MS, Jucelino Oliveira durante lançamento das obras do Espaço Gourmet na última sexta-feira (03).

Estiveram presentes no evento o Presidente da Seccional, Mansour Elias Karmouche; o Presidente da CAAMS, José Armando Amado; a Vice-Presidente da CAAMS, Herthe Leal Brito; a Secretária-Geral Adjunta, Dora Waldow; o Diretor Geral da ESA/MS, Ricardo Souza Pereira; os Conselheiros Estaduais Sebastião Paulo, Marcos Pollon, Eclair Nantes, Heitor Miranda, Eliane Potrich, bem como outros Advogados, Vereadores e sociedade de Coxim, Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes.

“Tudo que você faz à frente de uma instituição é importante, mas aquilo que se materializa e visualiza no tempo são marcas indeléveis que jamais se apagam. Esses dois marcos (Sede e Espaço Gourmet) vão se materializar no tempo e na lembrança de todos nós. Terei orgulho eternamente pela oportunidade ímpar de deixar para meus colegas esse legado histórico em benefício da nossa classe, pois tais conquistas engrandecem nossa Subseção, impõe respeito junto à própria OAB, autoridades e população em geral. Essas obras materializam nossa existência, nossa identidade, nosso endereço físico na sociedade que vivemos”, disse Jucelino sobre a inauguração das obras, agradecendo a confiança outorgada pela Diretoria e colegas advogados.

Palestra

Coxim também recebeu o Projeto "ESA Vai ao Interior” na noite de sexta-feira. O Conselheiro Estadual e Professor Heitor Miranda proferiu palestra sobre "Prática de Advocacia Cível".

“Como sempre fomos bem recebidos pelo Presidente Jucelino Oliveira e advocacia de Coxim. Me senti honrado em ministrar essa palestra com o tema Prática de Advocacia Cível. A palestra foi dividida em três tópicos, o Princípio da Cooperação entre Magistrado e Advogados, Proibição de decisão-surpresa por parte do Judiciário e sobre o andamento dos processos no que tange a fundamentação das decisões judiciais. Foi uma palestra dinâmica e com boa participação do público”, pontuou o Conselheiro.  
 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS