| | |
OABMS

Notícias

'Jogos da Advocacia' da OAB/MS reuniu 200 atletas e a premiação aconteceu no sábado
Data: 27/08/2018
O encerramento do I Jogos da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), promovido pela Comissão de Esportes e Lazer (CEL), aconteceu no último sábado (27) na Sede Campestre. Neste ano foram 200 atletas disputando quatro modalidades. 

No futebol, o vencedor da Categoria Livre foi “SFMN”. A equipe “Master CG” se consagrou campeã na Categoria Master. No Feminino, a equipe “Agentes” foi a campeã. 

Uma das novidades desta edição foi a inclusão de modalidades, como sinuca, tênis e futevôlei. Igor Neves foi o campeão do tênis, Wagner Turini ganhou na sinuca e o primeiro lugar do futevôlei ficou com a dupla Jansen Moussa e Fábio Souza. 

“Os primeiros Jogos da Advocacia da OAB/MS foram um sucesso. A inclusão de novas modalidades foi a grande atração, é uma oportunidade para os advogados que não praticam futebol mostrarem seus talentos no esporte. Outro destaque elogiado pelos colegas foi à forma da disputa no futebol deste ano, por pontos corridos, assim todos os times se enfrentam e depois passam para a fase de mata-mata”, destacou o Presidente da Comissão de Esportes e Lazer da OAB/MS, Jansen Moussa, que concluiu: “Esperamos, no próximo ano, reunir cada vez mais advogados e advogadas nos Jogos da Advocacia da OAB/MS”. 

Entregaram medalhas e troféus aos atletas participantes o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche; o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior, o Secretário-Geral Marco Rocha, o Diretor-Tesoureiro Stheven Razuk, o Presidente da CAAMS, José Armando, a Vice-Presidente Herthe Brito, a Presidente do TED, Marta Taques; os Conselheiros Estaduais Eclair Nantes e Rui Falcão.

 



Tabela 

Futebol 
Categoria livre 
Campeão: SFMN
Vice-Campeão: Liberdade Provisória 
Terceiro: Ferrairo Honório 
Goleiro menos vazado: Luiz Elidio
Artilheiro: Guilherme Novaes 

Categoria Master
Campeão: Master CG 
Vice-Campeão: Advogol
Terceiro: Pé de Cana 
Goleiro menos vazado: Amaury Rodrigues 
Artilheiro: Paulo Rogério de carvalho 

Categoria Feminino
Campeã: Agentes
Vice-campeã: Themis do MS
Terceiro: Cassems 
Goleira menos vazada: Roselayne Andres 
Artilheira: Juliana Cardoso 

Tênis 
Campeão: Igor Neves 
Vice-Campeão : Rafael Perosa
Terceiro lugar : Luiz Elidio 

Sinuca 
Campeão: Wagner Turini
Vice-Campeão: Sérgio melo
Terceiro lugar: Daniel 

Futevôlei 
Campeões: Jansen e Fábio Souza
Vice-campeões: Rafael Duarte e Fernando Cury
Terceiro lugar: Fabrício e Braúlio
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
  
 
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS