Pelo terceiro ano consecutivo, OAB/MS participa de Desfile Cívico em Campo Grande
Data: 07/09/2018

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche participou nesta sexta-feira (07) do tradicional Desfile Cívico de Campo Grande em comemoração aos 196 anos de Independência do Brasil.

Mansour foi convidado e representou a OAB/MS no palanque de autoridades pelo terceiro ano consecutivo. “É muito importante a participação da Ordem no Desfile Cívico, principalmente comemorando 7 de setembro. A Ordem dos Advogados do Brasil faz parte, é integrante da sociedade brasileira. A participação e a presença da Ordem reforça o nosso compromisso com o estado democrático de direito, com a cidadania, com a independência e com o trabalho que promove em prol de toda advocacia e sociedade”, disse o Presidente da OAB/MS destacando a responsabilidade social da entidade com o protagonismo da história institucional do país.

O desfile contou com a participação do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Militar, além de escolas, associações e instituições de Mato Grosso do Sul.