| | |
OABMS

Notícias

Comissão de Meio Ambiente da OAB/MS realiza mesa redonda no dia 24 de setembro
Data: 20/09/2018

 A Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) promove no dia 24 de setembro uma mesa redonda para discutir as questões de competência, atuação do Ministério Público junto às prefeituras do Estado.


De acordo com o Presidente da Comissão, Arlindo Murilo Muniz, participarão do debate profissionais da área, os Secretários de Meio Ambiente do Estado e do Município, Jaime Elias Verruck e Luís Eduardo Costa, respectivamente, Diretor–Presidente do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), Ricardo Eboli Gonçalves Ferreira e Senador Carlos Eduardo.

“O evento será realizado em comemoração ao dia da árvore e tem por objetivo fomentar o debate sobre as competências dos órgãos ambientais, atuação do Ministério Público perante os órgãos gestores da política nacional de Meio Ambiente e dos conselhos gestores de parques nacionais e áreas de preservação ambiental. Acreditamos que devem ser discutidos no âmbito jurídico qual a participação ampla da sociedade, profissionais do direito, juízes, desembargadores, promotores advogados, técnicos e etc. O evento aberto a toda a sociedade”, disse destacou o Presidente da Comissão.

A mesa redonda terá início às 18 horas no auditório da OAB/MS.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS