Comissão de Segurança Pública representa OAB/MS no 33º aniversário do CMO
Data: 10/10/2018

Membros da Comissão de Segurança Pública representaram a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) nas comemorações do 33º Aniversário do Comando Militar do Oeste (CMO) na manhã desta quarta-feira (10).

A Presidente da Comissão de Segurança Pública, Claudia Paniago destacou a importância do CMO para a sociedade e agradeceu o convite para representar a Ordem em um evento tão especial.

“Foi uma grande honra para a Comissão de Segurança Pública participar da celebração do 33º aniversário de criação do Comando Militar do Oeste( CMO), instituição que presta relevantes serviços a Mato Grosso do Sul, como a implantação do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras ( SISFRON) e a realização de diversas operações na faixa de fronteira, dentre elas as operações ÁGATA. O CMO faz parte da história do nosso Estado, destacando-se pela competência e credibilidade que possui junto a sociedade”.

Também estiveram presentes na comemoração a Vice-Presidente da Comissão, Isabela Saldanha e os membros Paulo de Matos, Marco Antonio Barbosa e Anselmo Marasco.