| | |
OABMS

Notícias

3ª Câmara faz última sessão do ano e Presidente agradece desempenho dos Conselheiros
Data: 26/10/2018

Conselheiros da OAB/MS se reuniram nesta quinta-feira (25) no Plenário da instituição para a última sessão da 3ª Câmara Julgadora, presidida pelo Secretário-Geral Marco Rocha.

Foram julgados 10 processos disciplinares e de inscrição. “Sensação de dever cumprido resume a nossa última sessão da 3ª Câmara de Julgamento da OAB/MS. Foi uma gestão extremamente produtiva e coesa. Mesmo estando num período eleitoral, quase todos os 12 Conselheiros estavam aqui trabalhando e julgando os processos da nossa instituição”, citou Marco Rocha. 

Foi a última sessão do ano, da Gestão 2016/2018 da OAB/MS. “Foram três anos de muita produtividade. Eu me sinto orgulhoso do nosso trabalho, de todos os Conselheiros que participaram, todos muito competentes e comprometidos com a classe da advocacia sul-mato-grossense. Sempre num clima de muita lhaneza e urbanidade, o que favoreceu a produtividade desse período”, disse o Secretário-Geral, agradecendo os Conselheiros pelos três anos de Câmara.

“Sabemos que julgar os pares não é uma tarefa fácil. Então, é com muito cuidado que fazemos isso. É uma forma de doação nossa. Esses três anos foram muito produtivos, demos andamentos a muitos processos e julgamos vários recursos. Acreditamos que fizemos o melhor, fizemos justiça, e esperamos que esse nosso trabalho tenha atendido os anseios dos nossos advogados e da nossa classe. Estamos sempre à disposição para poder atender o chamado da Ordem”, ressaltou a Conselheira Estadual Maria Carolina Carloto.

A Conselheira Estadual Ana Carolina Pires de Rezende Coutinho também agradeceu. “Encerramos ontem um ciclo de trabalho em prol da nossa classe. Apesar de ser uma tarefa difícil - julgar processos de ética - está é imprescindível, tanto para a classe em si, quanto para a sociedade, visando corrigir eventuais excessos, erros ou infrações que possam ter sido cometidos por advogados no exercício de sua atividade. Agradeço a oportunidade de aprendizado e espero por ter contribuído com meu trabalho”.

“Foi muito produtiva nossa sessão da 3ª Câmara da OAB/MS, onde sobressaiu a competência dos seus membros. Todas as sessões dos últimos três anos foram assim, feitas com extrema dedicação, reflexo da total administração, comprometida com o engrandecimento da nossa classe. Ao final da sessão, um misto de nostalgia nos envolveu e, sobretudo, a tranquilidade de ver cumprido”, concluiu a Conselheira Estadual Shenia Vidal.

Fazem parte da 3ª Câmara Julgadora os Conselheiros Alípio Marcos Lapa de Oliveira, Ana Carolina Pires Coutinho, Edson Panes de Oliveira Filho, Eliane Potrich, Felipe Ramos Baseggio, Heitor Miranda Guimarães, Marcio Fortini, Maria Carolina Bertol Cartoloto, Régis Santiago de Carvalho, Sérgio Silva Murtiiba, Shênia Maria Renaud Vidal e Tiago Bana Franco. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS