| | |
OABMS

Notícias

Mansour Karmouche é reeleito Presidente da OAB/MS
Data: 20/11/2018

Com 45,8% (4.026) dos votos válidos, a Chapa 22, presidida pelo atual Presidente Mansour Elias Karmouche venceu as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) nesta terça-feira (20). Cerca de 9 mil advogados foram às urnas hoje em todo o Estado. 

O segundo lugar na disputa ficou com o Advogado Jully Heyder (27,6% - 2.428) e o terceiro lugar com a Advogada Rachel Magrini (26,6% - 2.343). Foram registrados 147 votos brancos e 132 nulos. 

 
Além do Presidente reeleito, a Diretoria para o triênio 2019/21 terá a seguinte formação, o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior, o Secretário-Geral Stheven Razuk, a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes e o Diretor-Tesoureiro Marco Rocha. A Caixa de Assistência (CAAMS) será presidida pelo atual Presidente José Armando Amado.

A Presidente da Comissão Eleitoral OAB/MS 2018, Telma Marcon destacou a tranquilidade do pleito deste ano. 
“Há muito tempo não víamos uma eleição tão tranquila, tanto na organização, como no respeito entre os candidatos. Agora é torcer e apoiar a diretoria eleita para que façam uma excelente administração”.
 
             
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS