| | |
OABMS

Notícias

Presidente da OAB/MS participa de posse do Governador e Secretários do Estado
Data: 02/01/2019

Na tarde de terça-feira (1º), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche participou da posse do Governador reeleito Reinaldo Azambuja e dos Secretários do Estado.

A cerimônia de posse do Governador do Estado, realizada na Assembleia Legislativa, foi aberta pelo Presidente da casa, Deputado Junior Mochi.

Em seu discurso, Azambuja agradeceu o apoio e contribuição de todas entidades e destacou a necessidade de maior união nessa nova gestão, que terá novos desafios com o novo cenário político e econômico, mas esperança de tempos melhores. “Não são desafios apenas do Executivo, mas de toda sociedade organizada. Não seremos capazes de superá-los sem criar uma grande convergência de ideias, trabalho e recursos entre todos os atores do nosso processo de desenvolvimento. Acredito que estamos em plena transição para um novo momento no país. É hora de transferir a grande energia consumida pela radicalização e enfrentamento político para o trabalho coletivo de uma nação próspera, justa e mais igualitária capaz de produzir o seu próprio destino”.

O Governador Reinaldo Azambuja Silva, o Vice-Governador Murilo Zauith, e os Deputados foram eleitos no pleito do dia 7 de outubro.  

Posse do Secretariado

 

A convite do Governador, o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche participou também da mesa de solenidade de posse, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, dos Secretários do Estado juntamente com Reinaldo Azambuja, o Vice-Governador Murilo Zauith, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Junior Mochi, o Desembargador Paschoal Carmello Leandro, o Senador eleito Nelson Trad, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Prof. João Rocha, o Corregedor-Geral Substituto, Antônio Siufi Neto, o Presidente do Tribunal de Contas de MS, Conselheiro Iran Coelho das Neves, o Defensor-Público-Geral Luciano Montali, o Prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, Vice-Presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), e o Vereador Jeovani Vieira dos Santos, Presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, o Governador empossou os seguintes Secretários: Antônio Carlos Videira para Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp); Carlos Alberto de Assis como Chefe de Gabinete do Governador; Carlos Eduardo Girão na Controladoria-Geral do Estado (CGE-MS); Eduardo Corrêa Riedel na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov); Elisa Cléia Pinheiro Rodrigues Nobre na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast); Fabíola Marquetti Sanches Rahim na Procuradoria-Geral do Estado (PGE-MS); Felipe Mattos de Lima Ribeiro na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz); Geraldo Resende Pereira na Secretaria de Estado de Saúde (SES); Jaime Elias Verruck na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Maria Cecilia Amendola da Motta na Secretaria de Estado de Educação (SED); Murilo Zauith na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra); Roberto Hashioka ba Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD); e Sérgio de Paula na Secretário Especial de Articulação Política.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS