Notícias

Prefeito reeleito Marquinhos Trad visita OAB/MS

Data:

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), recebeu, na manhã desta segunda-feira (16), visita do Prefeito de Campo Grande reeleito Marquinhos Trad.

O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche e o Secretário-Geral Stheven Razuk recepcionaram o Prefeito Marquinhos Trad, na primeira agenda após as eleições municipais deste domingo (15). Ele foi reeleito com 52,58% de votos dos eleitores campo-grandenses.

Mansour karmouche parabenizou o Prefeito Marquinhos Trad pela reeleição e destacou a importância do voto para a democracia. “Mesmo diante de uma pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), os eleitores exerceram seu poder de escolha, depositaram sua confiança e elegeram seus representantes para Câmara Municipal e Prefeitura. O Advogado Marquinhos Trad foi reeleito democraticamente e recebe aqui nossos votos de mais um mandato próspero a frente da nossa Campo Grande”.

Marquinhos Trad agradeceu as palavras de Mansour exaltando a atuação da OAB/MS. “Em todas as instituições que prezam pela democracia, que são a favor da cidadania e que amam a Campo Grande, razão porque, nada mais justo, a primeira visita ser na instituição que eu sai. Eu vim da advocacia privada e fiz parte dessa Casa. Hoje, eu tenho um Presidente que ensoberbece a minha vocação”.

Mais de 450 mil campo-grandenses foram às urnas ontem escolher seus representantes municipais. A OAB/MS acredita que as eleições são a expressão maior de democracia, momento em que os cidadãos têm o direito de participar, de maneira igualitária, das questões políticas de sua cidade.

Texto: Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber