Notícias

Presidente da Comissão de Direito Administrativo vai mediar painel na 20ª edição do Congresso Paranaense de Direito Administrativo

Data:

O Presidente da Comissão de Direito Administrativo da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e Secretário-Geral da Comissão de Direito Administrativo da OAB Nacional, João Paulo Lacerda da Silva foi escolhido pelo Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA) para ser o mediador de um dos painéis da 20ª edição do Congresso Paranaense de Direito Administrativo.

O evento, que será realizado de 27 a 30 de agosto na sede da OAB/PR em Curitiba, vai reunir advogados e professores que atuam no Direito Administrativo.

João Paulo Lacerda será o mediador do 3º painel, que abordará as “Licitações Públicas – As Reformas Necessárias para a Eficiência da Gestão Pública”, que terá como relatora Andressa Sampaio e como debatedores José Anacleto Abduch Santos, José Roberto Junior Tiossi, Julieta Mendes Lopes Vareschini e Luciano Reis. “Para mim, é uma honra poder discutir temas tão relevantes para a administração pública com juristas brasileiros altamente qualificados. Agradeço ao Presidente do IPDA, Edgar Guimarães, e também a toda Diretoria do Instituto do Paraná pelo convite”, declarou.

Lacerda reforça que o 20º Congresso Paranaense de Direito Administrativo não deixa de ser uma preparação para o 33º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que será realizado em Campo Grande (MS) de 16 a 18 de outubro deste ano.

“O evento colocará Mato Grosso do Sul como protagonista da área, pois incluirá a nossa Capital como importante polo de discussões e pesquisas nesse círculo do Direito ao trazer os maiores juristas do Brasil”, afirmou o advogado, que é o principal articulador da realização do Congresso no Estado, que é realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) e tem apoio da OAB/MS.