Presidente de Comissão da OAB/MS fala sobre a Reforma da Previdência nesta Terça Jurídica

Data:

O projeto da Reforma da Previdência, proposto pelo Governo Federal, tem sido alvo de protestos, causado polêmica e descontentamento em boa parte da população. Para falar sobre o assunto e esclarecer pontos importantes nessa decisão que fará parte da vida de toda a sociedade, a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), promove hoje (14) a palestra “Principais Aspectos da Reforma Previdenciária”.

O tema será debatido no contexto de mais uma edição da Terça Jurídica, que terá como palestrante o Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, Marcos de Castro.

O encontro está marcado para às 19 horas, na Sala da ESA, na Avenida Mato Grosso, 4700, Bloco C. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Mais informações pelos telefones (67) 3342-4000 e 98111-0970.