Notícias

Presidente em exercício recebe visita de acadêmicos vencedores de Concurso de Júri da ESA/MS

Data:

O Presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Gervásio Alves de Oliveira Júnior recebeu nesta quarta-feira (09) estudantes de Direito da Universidade Anhanguera Uniderp (Uniderp).

O grupo venceu a Seletiva Estadual do Concurso de Júri realizada pela Escola Superior da Advocacia (ESA/MS) e agora se prepara para o Concurso Nacional, que será em novembro, em Brasília.

Gervásio parabenizou os estudantes pela vitória e destacou a importância do projeto organizado pela Escola Nacional da Advocacia (ENA). “Os estudantes foram os vencedores do Concurso de Júri Simulado, um projeto da ENA que contribui com a formação do futuro profissional desde a academia com a finalidade de melhorar não apenas a qualidade técnica dos profissionais, mas aprimorar o ensino jurídico e incentivá-los na carreira da advocacia”.

Participam do grupo que irá a Brasília: Carlos Henrique S. Justino, Dalila Cabral Mota, Diego Guimarães, Gabriel Lima Guilherm e Hawany Menezes.

A primeira disputa será contra os estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) no dia 6 de novembro. São 12 Seccionais no Concurso Nacional.

Os estudantes estão organizando uma excursão, aberta a todas as faculdades, para aqueles que quiserem conhecer Brasília. No roteiro, OAB Nacional STJ, STF, Palácio do Planalto e Congresso Nacional. A ida é dia 3 de novembro e o retorno 5 de novembro.

Os interessados podem entrar em contato com o Acadêmico Carlos Henrique, pelo telefone (67) 99131-8567.