Notícias

Presidente Mansour e Conselheiro Federal Vinícius Paiva acompanham retorno das atividades presenciais no Fórum da Capital

Data:

Após quase seis meses de interrupção devido a pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais voltaram gradativamente na tarde desta sexta-feira (8), em todo o poder judiciário estadual. O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche e o Conselheiro Federal e Vice-Presidente da Comissão da Jovem Advocacia Nacional, Vinícius Monteiro Paiva estiveram pessoalmente, acompanhando o retorno das atividades no Fórum de Campo Grande.

Salas de todos os andares do prédio foram visitadas, funcionários cumprimentados e reforçada a necessidade de manter os protocolos de segurança a fim de evitar o contágio da doença. “Não devemos temer e continuar os nossos trabalhos com toda a proteção que nos é orientada”, diz o Presidente Mansour.

Conforme o Presidente, a data é um marco e este é o “início de um novo normal”. “Trabalhamos muito por este recomeço, sempre defendendo a importância das atividades presenciais para a nossa advocacia e sociedade. Temos muita esperança que toda essa situação, cercada de restrições, passe e enfim possamos retomar as nossas vidas e trabalhos ao normal”, destaca o Presidente da Seccional.

O Conselheiro Federal Vinícius Paiva enfatiza a alegria e satisfação da Ordem com o retorno dos atendimentos. “Esperamos que tudo volte com segurança para servidores, magistrados, advogados e todos que passam pelo local. Que tenhamos uma herança positiva deste período e adotemos boas condutas”, avalia.

Texto: Laura Holsback / Fotos: Gerson Walber