Notícias

Presidente Mansour Karmouche é homenageado pelo CMO com “Medalha Exército Brasileiro”

Data:

Em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), o Presidente Mansour Elias Karmouche foi homenageado pelo Comando Militar do Oeste, em reconhecimento ao relevante trabalho dedicado em prol do Exército Brasileiro. Cerimônia para entrega de medalha e comemoração aos 35 anos do CMO foi realizada nesta quinta-feira (15), seguindo a todos os protocolos de biossegurança para evitar o contágio da Covid-19.

Criada em março de 2016, a “Medalha Exército Brasileiro” tem como finalidade distinguir cidadãos e instituições civis, brasileiros ou estrangeiros, militares estrangeiros, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e das Forças Auxiliares, bem como suas organizações militares, que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

Para o Presidente Mansour, o gesto de reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados pela Ordem à essa instituição de respeito e enorme valia para o país, é recebida pela advocacia sul-mato-grossense com muita alegria. “Recebo essa homenagem ressaltando a contribuição que as instituições têm no fortalecimento dos trabalhos em conjuntos”, celebrou.

Comandante do CMO, General Soares agradeceu a presença de todos que prestigiaram a cerimônia que ocorreu com duas finalidades. A primeira, de agradecer por mérito de medalhas personalidades civis e militares que de alguma maneira contribuíram para a missão Comando Militar do Oeste e Exército Brasileiro. “Obrigada, essa medalha é um singelo reconhecimento por tudo que as senhoras e senhores fizeram”, reconheceu. E a segunda, pela comemoração dos 35 anos da criação do CMO. “Parabéns ao nosso comando e a todos os nossos integrantes pela nossa data”, finalizou.

Também receberam a “Medalha Exército Brasileiro”: o Presidente do TJMS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro; a Senadora Soraya Thronicke; o arcebispo de Campo Grande Dom Dimas Lara Barbosa; o Reitor da UFMS Marcelo Turine; o Vice-Presidente do TJMS, Desembargador Carlos Eduardo Contar; o Coronel Magno; Coronel Joilson; a Empresária Julia Leite; a Jornalista Claudia Gaigher; Professora Deolinda; o Tenente-Coronel Igor e o Major Brum.

Texto: Laura Holsback e Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber