Notícias

Secretária-Adjunta e Presidente de Comissão se reúnem com Secretário Estadual de Segurança e levam pleitos da advocacia

Data:

Na manhã desta segunda-feira (30), a Secretária-Geral Adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Eclair Nantes e a Presidente da Comissão da Mulher Advogada Claudia Cafure se reuniram com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira para levar reivindicações da Classe.

Na oportunidade, as representantes da OAB/MS apresentaram as demandas. “Nossa advocacia ainda enfrenta dificuldades, tais como atuação e atendimento no âmbito das delegacias de polícia e o respeito necessário às nossas prerrogativas, tão importantes para o exercício pleno do nosso mister”, explicou Eclair Nantes.

A Secretária, por fim, destacou que o diálogo franco e aberto com as Instituições “é uma tônica dessa administração, o que faz com que avancemos cada vez mais no atendimento à advocacia sul-mato-grossense”.

O Secretário da SEJUSP ouviu os pleitos, explanou sobre as dificuldades trazidas pela pandemia, se colocou à disposição e informou que fará os devidos encaminhamentos.

 

Texto: Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber