Notícias

TJMS atualiza canais de comunicação com Cartórios Judiciais

Data:

Mesmo durante a suspensão temporária do atendimento presencial do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, os operadores do Direito e partes nos processos podem ter atendimento remoto dos cartórios judiciais. Magistrados e serventuários da justiça estão atuando por meio de teletrabalho e quem precisar entrar em contato pode fazer por contato telefônico e por e-mail.

Para melhorar o contato foi atualizada a lista telefônica de todos os setores do Poder Judiciário estadual. Nela estão telefones celulares e endereços de e-mail de cartórios e de assessorias. Todos os dados estão no link https://www.tjms.jus.br/servicos/pabx/.

Em atualização constante, os contatos estão separados por local, sendo necessário escolher, clicando nos botões, o TJMS, o Fórum da Capital, Comarcas do Interior, Juizados Especiais e o Cijus. Também estão disponíveis canais para videoconferência.

Para facilitar na busca, basta clicar CTRL + F ou F3 e inserir o termo de consulta.

Caso algum contato não esteja atualizado ou incorreto, mande um Whats App para 99295-3570, ou um e-mail para comunicacao@tjms.jus.br, para atualização e/ou correção.

Fonte: TJMS