Estão abertas as inscrições para o curso “Audiência trabalhista”, que será realizado nos dias 29 e 30 de abril. Promovido pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) e Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), o treinamento será transmitido nos municípios de Campo Grande, Dourados, Amambai, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Iguatemi, Navirai, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas, a partir das 18 horas.
Sob a coordenação do advogado Gerson Shiguemori, o curso aborda em dois encontros os temas: postura do advogado, preposto, testemunhas, técnicas de negociação na fase conciliatória, apresentação de defesa pela reclamada e réplica pelo reclamante, oitivas, cautelas na advocacia trabalhista, alegações finais pelas partes e análise de ponto controvertido da ação, reconvenção e perícias.
O curso tem carga-horária de 4 horas e investimento de 40 reais. As inscrições podem ser feitas no site da ESA/MS (www.esams.org.br) ou pelo e-mail: [email protected]. Novos advogados e advogados idosos têm desconto de 20% no valor. Todos os advogados inscritos têm 10% do valor pago revertido para o Programa Anuidade Zero, em que o advogado obtém bonificação para ser utilizada no pagamento da anuidade na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). Mais informações pelos telefones 67 3342 4000 ou 8111 0970.