Advogados de Dourados pedem apoio a Mansour para conclusão da reforma da Subseção
O presidente da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) de Dourados, Fernando Duque Estrada, acompanhado da vice-presidente, Cristine Ricci, secretário-geral, Leandro Luiz Belon e o tesoureiro João Alves dos Santos, estiveram nesta quarta-feira (6) no gabinete da presidência da OAB/MS para discutir com a diretoria a continuidade das obras do prédio da regional de Dourados, cidade com o maior número de advogados no interior.
De acordo com Fernando Portes, presidente da Comissão de Reforma da 4ª Subseção da OAB/MS, 75% da reforma do prédio foi concluída. “A estrutura física foi executada na sua totalidade. Precisamos de recurso financeiro para esta fase de acabamento e aquisição de mobiliários e equipamentos”, contou.
“Estamos avaliando a situação das obras pendentes nas Subseções do Estado. Para poder atender o anseio dos presidentes das subseções, precisamos fazer uma análise da nossa arrecadação frente às despesas apresentadas”, explicou o diretor-tesoureiro Stheven Ourives Razuk.
O presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, justificou que outras Subseções também enfrentam a mesma dificuldade e que, por esta razão, a diretoria da OAB solicitou um relatório de todas as obras do interior para fazer um planejamento de ação. “Precisamos levar em consideração o nosso orçamento fiscal e as despesas emergenciais para resolvermos esta situação”, concluiu.