Ary Raghiant agradece apoio em nomeação ao CNJ durante Colégio de Presidentes

Data:

O Conselheiro Federal por Mato Grosso do Sul, Ary Raghiant Neto, que foi indicado pelo Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil a representar a Ordem no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) neste mês, agradeceu apoio da Seccional durante Pleno do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e Colégio de Presidentes da OAB/MS nesta quinta-feira (28). 

A partir de agora, ele participará de todas as Sessões do CNJ ao lado da Ministra Carmen Lúcia e do Sub Procurador Geral da República Franklin Rodrigues da Costa, com direito a voz na defesa dos interesses da Advocacia brasileira, nos termos do art. 133 da CF e da Lei 8.906/94.

Convidado pelo Presidente Mansour Karmouche para fazer uso da tribuna, Ary agradeceu pelo apoio perene da OAB/MS, e não furtou-se a evidenciar a importância da união da classe advocatícia como um todo. “Agradeço a toda a diretoria da OAB/MS, principalmente ao Presidente Mansour e demais colegas, porque ninguém alcança espaço sem fazer parte de um grande grupo em torno de bons propósitos. Por isso, o alcance desse espaço não é meu, mas de toda a advocacia brasileira”, salientou, colocando-se à inteira disposição dos colegas para sugestões de pautas a serem propostas ao CNJ para debate.