Campo Grande – Em virtude do ponto facultativo decretado quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de junho, respectivamente, não haverá expediente na Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, na livraria e na farmácia, localizadas na Avenida Mato Grosso, 4700, Carandá Bosque.
De acordo com o comunicado interno assinado pelo presidente Paulo Roberto Neves de Souza, somente a farmácia estabelecida à Rua Rui Barbosa, 703, Vila Santa Dorotéia, atenderá normalmente na sexta-feira (das 08h às 18h) e sábado (das 08h às 12h), inclusive com entrega em domicílio.
Vacina contra gripe – Para não comprometer a eficácia da Campanha de Vacinação Antigripal 2007, advogados e dependentes podem procurar a unidade da Rui Barbosa no horário comercial. A vacina para o advogado com registro na OAB sai por R$ 13,50, enquanto os dependentes pagam R$ 27.
O desconto de 50% que está sendo oferecido para o profissional devidamente registrado junto a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, segundo informações liberadas pelo vice-presidente da CAAMS, Jésus Cunha, é extensivo ao estagiário. Enfatiza que a vacina está disponível para crianças (a partir do sexto mês de vida, conforme recomendação da Sociedade Brasileira de Pediatria), jovens, adultos e idosos.
Conforme a circular assinada pelo presidente Paulo Souza, o atendimento ao público na sede da instituição (Avenida Mato Grosso, 4700, Carandá Bosque) voltará ao normal na próxima segunda-feira (11).