OAB/MS e ESA assinam convênio com Unigran Capital para desconto em Pós-Graduação

Data:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) assinaram, nesta terça-feira (16), convênio com a Faculdade Unigran Capital para desconto no curso de Pós-Graduação em Direito Civil, lançado neste ano.

Profissionais inscritos na OAB/MS e dependentes interessados terão 20% de redução no valor da mensalidade. O Presidente da Seccional, Mansour Elias Karmouche, destaca que “parcerias como essa são muito importantes para colocar à disposição de todos os operadores de Direito oportunidades com preços acessíveis e proporcionar conhecimento para enriquecer o nosso meio jurídico”.

Presente no ato de assinatura do convênio, a Diretora da Mantenedora Unigran Educacional, Mariana Zauith, agradeceu ao apoio da OAB/MS. “Através dessa parceria os advogados terão a oportunidade de se especializarem em suas áreas de interesse com os melhores advogados do mercado, na Unigran Capital”, afirmou.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da Unigran, Lindomar Thiago Rodrigues, a parceria mostra a preocupação da Escola Superior da Advocacia da OAB/MS com o advogado. “É uma facilidade de acesso aos profissionais em uma Pós-Graduação de alto nível, que permitirá melhor qualificação e colocação no mercado de trabalho”, pontuou.

A Pós-Graduação em Direito Civil vai abordar aspectos contemporâneos, relacionados ao Direito de Família, Empresarial, Digital, do Agronegócio, Sucessões entre outros. O curso será presencial com corpo docente composto por mestres e doutores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na Unigran, mediante comprovação da inscrição na OAB/MS. As aulas começam em maio.

Coordenador do curso de pós-graduação, o Juiz e Professor Alessandro Rodrigues, enfatiza que a parceria beneficia a classe dos advogado. “O nosso objetivo é contribuir para o melhoramento da prática judiciária do advogado, capacitando-o a atuar com excelência em todas as questões relacionadas ao Direito Civil”, certificou.