Renovação de contrato com a Unimed será decidida em assembléia pela CAAMS nest
Roberto Costa, da assessoria da CAAMS
Campo Grande – Esta quinta-feira (22) é o dia “D” para a concretização da renovação do contrato que prevê ampla cobertura na área da saúde especialmente para os advogados caixistas e seus dependentes. São 3.400 pessoas usufruindo o programa denominado “Saúde em Ordem”.
A assinatura do contrato é tão importante que a diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul) convocou com antecedência os titulares do programa “Saúde em Ordem” para a Assembléia Geral Extraordinária desta quinta-feira, às 19 horas em primeira convocação e às 19h30 em segunda. A reunião dos caixistas para deliberar sobre a proposta de renovação do contrato com a Unimed será no Auditório da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil.
Conforme o presidente da CAAMS, Paulo Roberto Neves de Souza (foto), a renovação do contrato é um assunto que interessa exclusivamente os caixistas. Enfatiza que a participação do associado é indispensável. Realça, ainda, que a Assembléia objetiva discutir sobre o que efetivamente é melhor para a saúde dos titulares e dependentes da instituição.
Conforme o teor da convocação, as deliberações serão adotadas em primeira convocação, com a presença de maioria simples dos titulares, e em segunda também com maioria simples, com qualquer que seja o número. Terão direito a voz e voto apenas os advogados titulares de grupos familiares ativos componentes do programa de saúde.
Paulo Souza espera que os titulares do programa “Saúde em Ordem” compareçam e participem da Assembléia Geral, a partir das 19h desta quinta-feira (22), no Auditório da OAB, Avenida Mato Grosso, 4.700, a fim de que possam decidir sobre a manutenção ou não do contrato com a Unimed Campo Grande, entidade com mais de 32 anos de tradição, mais de 1.200 médicos associados, 242 prestadores de serviços (entre clínicas, hospitais e laboratórios) e 104.693 mil clientes, conforme levantamento feito em 2006.