Notícias

Acesso ao SIGO para advogados e advogadas começa essa semana em Campo Grande

Data:

O acesso ao Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) para advogados e advogadas sul-mato-grossenses começou na segunda-feira (20), em Campo Grande. É mais uma conquista da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil que garante a isonomia e fortalece o trabalho, especialmente, daqueles que atuam na advocacia criminal.

O acesso será em nível básico, restrito às informações públicas relativas aos Boletins de Ocorrência de clientes. Inicialmente, as consultas estão disponíveis na Capital, na sede da Seccional, Sala do Fórum Estadual e Espaço Coworking. No interior, o sistema será implementado gradativamente ao longo do semestre à partir do credenciamento dos funcionários na Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

O pedido da implantação foi feito pelo Secretário-Geral Stheven Razuk que comemora o início ao acesso. “Tivemos total atenção da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, a quem agradeço nominalmente o Secretário Antônio Carlos Videira pela receptividade e suporte, além do apoio da nossa Diretoria, em especial a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes e aprovação do Presidente Mansour”, destaca.

Razuk reforça que não houve qualquer custo de implementação para os cofres da Seccional e ou erário público.

Clique aqui e veja a resolução que estabelece diretrizes do acesso ao SIGO.