Notícias

Notícias

Nota de falecimento - Delmor Vieira

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento, nesta segunda-feira (26), do Advogado Delmor Vieira.  Nascido em Miranda, ele tinha 76 anos de idade e 37 anos de advocacia. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos devido…

Em agosto, LiTech OAB/MS promoverá Plantão “Ajuda Aqui TI!”

O Laboratório de Inovação e Tecnologia Jurídica (LiTech OAB/MS) promoverá o evento “Ajuda Aqui TI!”  entre os dias 2 e 6 de agosto, das 8h às 17h. Será um plantão on-line gratuito e cada atendimento será personalizado e terá tempo máximo de 40 minutos para esclarecimento de dúvidas de qualquer…

RESUMO DA SEMANA OAB/MS: Confira as principais notícias de 19 a 23 de julho

Veja aqui o resumo desta semana, que apresenta as principais notícias da advocacia e da cidadania protagonizadas pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS).   OAB publica provimento com novas regras para publicidade na advocacia OAB/MS e CAAMS entregam obras de reforma e revitalização…

Vara do Trabalho de Chapadão do Sul mantém atendimento e demais atos de 23 a 27 de julho

A Vara do Trabalho de Chapadão do Sul manterá as atividades com atendimentos e demais atos, de modo exclusivamente telepresencial, de 23 a 27 de julho, período de vigência do Decreto Municipal nº 3.514, de 20 de julho de 2021 (Diário Oficial de Chapadão do Sul Ano XIV nº 2.576,…

Comissão de Direito Previdenciário orienta sobre acesso ao ‘INSS Digital’

Considerando a dificuldade de acesso à plataforma do ‘INSS Digital’, a Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), emitiu nesta quinta-feira (22) comunicado com orientações a respeito do acesso ao sistema. O texto esclarece que a plataforma atualmente pode ser acessada…

TRF3 informa indisponibilidade do PJE nesta quinta-feira

O Tribunal Regional Federal 3ª Região (TRF3) informa que os sistemas PJE 1G e PJE 2G estarão indisponíveis nesta quinta-feira (22), entre as 20h e 20h40 (horário de Brasília). A indisponibilidade se deve a atualização da infraestrutura de armazenamento.   Texto: Laura Holsback