A Comissão de Direitos Humanos da OAB/MS promoveu, neste sábado (20), no Centro de Convivência Sálvio Haendchen, um momento de integração e fortalecimento da Advocacia sul-mato-grossense com a realização de sua confraternização, que reuniu membros da Diretoria, Presidentes de Comissões, Conselheiros, Advogados e Convidados. Prestigiaram o evento a Vice-Presidente da OAB/MS, Marta do Carmo Taques,...