Notícias

Comissão participa de aniversário do Centro de Coordenação de Operações do CMO e lançamento do Policiamento de Fim de Ano

Data:

A Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), participou da solenidade militar em comemoração ao 15º aniversário do Centro de Coordenação de Operações do CMO (CCOp/CMO), realizada nesta sexta-feira (6).

Estiveram presentes a Presidente Claudia Elaine Novaes Assumpção Paniago, o Secretário-Geral Adjunto Anselmo Marasco e o membro Paulo Pinheiro de Mattos.

Durante a solenidade algumas personalidades que se destacaram no apoio às atividades desenvolvidas pelo Centro receberam a moeda comemorativa, criada em 2018, pelo, então, Chefe do CCOp, General de Brigada Carlos Henrique Teche.

Na ocasião, também foi inaugurada a Sala de Planejamento e Consciência Situacional que terá a finalidade de promover uma gestão visual, possibilitando melhores acompanhamento e coordenação das operações do CMO.

Lançamento do Policiamento de Fim de Ano ‘Operação Boas Festas’

Também na manhã desta sexta-feira, a Presidente da Comissão de Segurança Pública, juntamente ao Secretário-Geral Adjunto e membro participaram do lançamento da Operação ‘Operação Boas Festas’, realizada pelo Governo do Estado. A cerimônia foi realizada na Praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande.

“É muito importante para a sociedade o trabalho conjunto que a Ordem dos Advogados realiza com instituições como essas na busca pelo fortalecimento da segurança pública’, destaca Claudia Paniago.