Notícias

Diretoria da OAB/MS entrega carteira a seis advogados e dois estagiários

Data:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), começou a semana com entrega de carteira a seis advogados (as) e dois estagiários (as).

Os compromissandos foram recebidos pelo Presidente Mansour Elias Karmouche, Secretário-Geral Stheven Razuk, Secretária-Adjunta Eclair Nantes e Diretor-Tesoureiro Marco Rocha.

O Presidente Mansour Karmouche deu as boas-vindas aos presentes destacando a importância de receber a carteira em um período de pandemia. “Estamos todos aqui recebendo vocês em nossos quadros nesse momento delicado. Infelizmente, enquanto não chega vacina, vamos nos adaptando a esse novo modo de vida, porque a advocacia não para. Vocês somam, a partir de hoje, a mais de 16 mil profissionais ativos no Estado. Não somos meramente uma instituição de classe, temos uma árdua missão de defender a advocacia e a sociedade”.

Na ocasião, os advogados e advogadas que assumiram o compromisso em assegurar os direitos de cidadania, a manutenção da ordem pública e os preceitos constitucionais, também foram convidados a participarem das atividades e Comissões da OAB/MS. Ele lembrou do Espaço Coworking no centro, Escritório Compartilhado na Sede, Clube Campo, palestras e Pós-Graduação da ESA/MS e serviços da CAAMS, como farmácia, livraria, previdência privada, etc.

Receberam carteira: os (as) advogados (as) Estela de Aquino Cestari, Fábio da Silva Santos, Fernanda Mortari Végas, Fernanda Vanessa Diniz Uechi, Luara Riyono Cavalieri Mura Ugochi e Taynara Dias Passos; e os estagiários Cristielen Araújo Silva e Dejailton Bezerra Leite Júnior.

 

  

Texto: Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber