Notícias

Mansour Karmouche presta solidariedade às vítimas da Covid em entrega de carteira

Data:

As Diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e Caixa de Assistência (CAAMS) começaram a semana recepcionando sete advogados e advogadas. Na ocasião, o Presidente Mansour Karmouche lamentou as mortes causadas pela Covid em todo o país.

“Estamos vivendo um momento único, momento de lembrar e nos solidarizar aos familiares e amigos das mais de 140 mil vidas perdidas no país. Vidas importam. Não há justificativa para uma perda como essa. Minha solidariedade a todos nessa trágica pandemia da Covid-19”.

Mansour continua: “São momentos de muitas dúvidas e questionamentos. A advocacia também entra nesse contexto. Nós temos cobrado sistematicamente a preservação da vida humana. Somos indispensáveis à administração da justiça. Enquanto OAB, também temos o papel de defesa da sociedade e das prerrogativas”.

Ao fim das palavras, o Presidente da OAB/MS convidou os jovens advogados para participar da Casa da Cidadania. “Temos Espaço Coworking no Centro, escritório compartilhado aqui na Sede com salas de reunião e estações de trabalho. A CAAMS oferece auxílios, além de livraria, farmácia, planos de saúde, gabinetes odontológicos. São diversos serviços feitos para vocês e seus familiares, como o Clube Campo, que dia 3 de outubro será reaberto, obedecendo as regras de biossegurança”.

Entregaram carteira o Presidente da OAB/MS, Vice-Presidente designado Walfrido Azambuja, Secretária-Adjunta Eclair Nantes, Diretor-Tesoureiro Marco Rocha e o Presidente da CAAMS José Armando.

Sete advogados receberam carteira hoje: Bárbara Muhr Gabas, Débora Aparecida Toledo Viana, Emily Biely Nunes Machado, José Bruno Fernandes de Abreu, Rafael Soares Rodrigues, Rayssa Cristina Weiss Dellatorre e Rosane Neusa da Silva.

 

Texto: Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber