Notícias

MPE realiza último dia de prova oral para Promotor de Justiça; Stheven Razuk integra banca examinadora

Data:

O Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Stheven Razuk, integrou nesta quarta-feira (9) a banca examinadora do último dia de prova oral do XXVIII Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na carreira do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

Candidatos foram avaliados em Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Tutela de Interesses Difusos e Coletivos e Individuais Homogêneos e Direito Constitucional.

Stheven Razuk foi o responsável pelas arguições de questões de Direito Processual Civil.

Também compuseram a banca examinadora: Procurador-Geral de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, Procuradora de Justiça e Diretora-Geral da ESMP-MS Jaceguara Dantas da Silva, Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional Paulo Cezar dos Passos e o Procurador de Justiça Alexandre Lima Raslan.

Representando a OAB/MS, na segunda-feira (7), o Conselheiro Estadual Roberto Cunha participou da banca na prova de Tribuna.

O Ministério Público informa que a realização do concurso segue todas as medidas de segurança, estabelecidas pelo Plano de Biossegurança de contenção à covid-19 da Procuradoria-Geral de Justiça.

Texto: Laura Holsback / Fotos: MPMS