Notícias

Nota de falecimento - Gildo Sandoval Campos

Data:

É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento, do Advogado e ex-Presidente da Subseção Amambai Gildo Sandoval Campos, ocorrido na noite desta quinta-feira (7), em decorrência da Covid-19.

Gildo atuava em Campo Grande e estava internado na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, onde acabou não resistindo às complicações da doença.

Nascido em Itabuna, na Bahia, aos 74 anos, Doutor Gildo se formou pela Faculdade de Direito do Distrito Federal em 1991 e atuava na advocacia há 28 anos. Foi membro do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB/MS e ex-Presidente da Subseção Amambai.

O Conselheiro Estadual Felipe Ramos Bassegio, amigo do advogado, lamentou o falecimento. “Tive a oportunidade e o privilégio de conhecer o Doutor Gildo Sandoval Campos, sempre cordial e agradável. Ele vai fazer muita falta. Que Deus conforte os amigos e familiares”.

Para o atual Presidente da Subseção Amambai, Edson Tavares Calixto: “Doutor Gilgo Sandoval foi um expoente da advocacia sul-mato-grossense, até hoje lembrado em nossa 10° Subseção, o qual certamente fará muita falta para a nossa classe, deixando um legado de trabalho, dedicação e honra”.

Não há ainda informações sobre o velório e sepultamento.

A OAB/MS externa condolências e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto.

 

Texto: Catarine Sturza e Laura Holsback / Foto: Arquivo Pessoal