Notícias

OAB/MS e Unimed de Campo Grande retomam plano de saúde após 10 anos

Data:

A partir do dia 1º de janeiro de 2020 profissionais da advocacia poderão contar com mais um benefício oferecido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS). Após 10 anos do fim do último contrato, as duas instituições e a Unimed Campo Grande retomaram a parceria e assinaram contrato de plano de saúde, durante a Sessão do Conselho Seccional, realizada nesta sexta-feira (29).

“Conseguimos mais essa vitória para a nossa advocacia graças ao espírito empreendedor de todos os envolvidos. Com a retomada deste convênio estamos reescrevendo uma parte da história que para nós é muito importante. Tenho certeza que esse capítulo será longo e renderá bons frutos para a nossa classe”, comemorou o Presidente da Ordem Mansour Elias Karmouche.

Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul (OAB/MS), José Armando Amado celebrou “mais um compromisso cumprido” e falou “da grande satisfação de fazer deste convênio”.

O Presidente da Unimed Campo Grande Maurício Simões Corrêa agradeceu a oportunidade de retomar a parceria com a OAB/MS. “A nossa intenção é oferecer para a sociedade uma medicina de qualidade e estamos felizes com essa parceria. Agradeço e espero colher bons frutos”, disse.

O plano de saúde Unimed Campo Grande conta com pacotes de descontos e começa a valer a partir de 1º de janeiro de 2020 para novas adesões ou portabilidades. Advogados (as), estagiários (as) e dependentes interessados podem obter mais informações junto à CAAMS pelo telefone (67) 3318-4800.