Notícias

OAB/MS firma convênio com a EDAMP e Unigran Capital para descontos em cursos

Data:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), firmou convênio com Escola de Direito da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (EDAMP) e Unigran Capital para descontos em pós-graduações.

Reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira teve a presença do Presidente da Seccional, Mansour Elias Karmouche; do Secretário-Geral, Stheven Razuk, do Conselheiro Federal e Secretário-Adjunto do Conselho Federal, Ary Raghiant e do Diretor da Escola Superior de Advocacia, Ricardo Pereira. Representando as instituições de ensino, o Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, Romão Ávila Milhan Junior; o Diretor-Geral da EDAMP, Lindomar Tiago Rodrigues; o Diretor Administrativo da EDAMP, Fábio Ianni Goldfinger; o Coordenador do curso de Direito Público da EDAMP, Flávio Garcia Cabral; e o Diretor de Ensino da Escola da Magistratura de Mato Grosso do Sul (Esmagis), Alessandro Carlo Meliso Rodrigues.

Com a atualização da parceria, profissionais inscritos na OAB/MS e dependentes interessados terão 20% de redução no valor das parcelas dos cursos: “Direito Penal e Processo Penal”, “Direito Processual Civil”, “Direito Público” e “Direito Civil”, que passarão a custar R$319,00/mês.

Especialização

Os programas de Pós-Graduação Lato Sensu foram formatados para possuírem projetos pedagógicos que contemplam as mais relevantes e atuais questões do Direito, além de obedecer às diretrizes do Ministério da Educação (MEC).

As aulas do segundo semestre de 2019 terão início no dia 03 de agosto e os interessados devem realizar a matrícula pelo site www.edamp.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-1720 e pelo WhatsApp (67) 98192-9241.