Notícias

OAB/MS participa de reunião para retomada das atividades presenciais do TRT24

Data:

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche participou, na tarde desta segunda-feira (10), de reunião virtual com o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24) para tratar da retomada dos trabalhos presenciais.

Mansour, de seu gabinete, participou da reunião virtual com o Presidente do TRT 24ª Região, Desembargador Nicanor de Araújo Lima, Presidente da Comissão dos Advogados Trabalhistas (CAT) da OAB/MS Diego Granzotto, o Presidente da Associação de Advogados Trabalhistas de MS Tiago Alves e membros do Comitê Provisório de Gestão de Crise do TRT24.

“A reunião teve como objetivo debater o retorno gradual dos trabalhos na Justiça do Trabalho. A participação da OAB/MS é de suma importância, pois a advocacia aguarda que muito em breve ocorra a retomada das atividades presenciais do Tribunal do Trabalho”, explicou Mansour.

O Presidente da CAT Diego Granzotto comentou que na reunião do Comitê de Crise do TRT24 “foi discutida a realização de Plano de Retorno das atividades presenciais da Justiça do Trabalho para um retorno seguro dos trabalhos, que deve acontecer de acordo com critérios objetivos de controle epidemiológico”.

Segundo o Presidente da Associação de Advogados Trabalhistas de MS Tiago Alves, “o Tribunal colheu a opinião da OAB/MS, das Associações e de todos envolvidos e disse que retornará os trabalhos presenciais de acordo como andamento da pandemia, restringindo ou não, conforme os níveis de contaminação da doença”.

 

Texto: Catarine Sturza / Foto: Gerson Walber