Notícias

Stheven Razuk e Eclair Nantes recebem aos quadros da OAB/MS nove jovens advogados (as)

Data:

O Secretário-Geral Stheven Razuk e a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes receberam aos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), nove jovens-advogados (as), em ato de entrega de carteiras, realizado na manhã desta segunda-feira (8).

Stheven Razuk iniciou suas palavras parabenizando a todos pela conquista. “Essa solenidade congratula a trajetória por todos vocês já percorrida. Foram cinco anos de faculdade, depois aprovação no Exame de Ordem que é de extrema importância para qualificar e confirmar que estão aptos a exercer a nossa profissão. Hoje é tempo de colher”, celebrou.

Nomeado como juramentista da turma, o bacharel Thierry de Carvalho Faracco leu o juramento e seus colegas repetiram comprometendo-se com o respeito ao código de ética e atuação conforme as responsabilidades e normas da advocacia.

Em seguida, a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes fez uso da palavra dando boas-vindas e convidando aos jovens advogados (as) a participarem das atividades da instituição. “Temos 83 comissões de todas as áreas, com mais de dois mil integrantes. Todos são o motor desta Casa e gostaríamos que vocês também fizessem parte”, chamou.

Stheven finalizou o ato fortalecendo o convite. “Espero vê-los nesta Casa, participando das comissões, reforçando os quadros da entidade. É um trabalho voluntário, mas que muito dignifica a nossa instituição”, destacou.

Receberam a carteira da OAB/MS:

Ana Caroline Nascimento de Andrade, Ariel Romero Bentos, Daniel Ortiz Rudis, Gustavo Lima de Souza, Karoline Moraes Martinez, Luma Rodrigues de Araújo, Maria Heloísa Teixeira Pereira, Thierry de Carvalho Faracco e Weder Máximo de Alcântara.

Texto: Laura Holsback / Fotos: Gerson Walber