Notícias

Três novos advogados e nova advogada recebem carteira para o exercício da profissão

Data:

Três novos advogados e nova advogada receberam carteira para o exercício da profissão em ato realizado no gabinete da Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (21). A entrega do documento foi feita pelo Presidente Mansour Elias Karmouche e o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior.

Ao discursar, o Presidente destacou o papel da instituição no cotidiano da sociedade e do profissional, constituído por duas bases. “A parte institucional diz respeito às prerrogativas. Uma luta que tivemos por muito tempo e conseguimos fazer com que houvesse a criminalização da violação das prerrogativas. É uma vitória inédita desde 1930. As prerrogativas não são instrumentos de mero deleite dos profissionais, servem para defender a sociedade e exercício do contraditório e ampla defesa”, disse.

“A nossa segunda base é pró-sociedade, onde fazemos a defesa como um todo. Temos mais de 80 comissões que trabalham na defesa dos interesses da sociedade nos mais diversificados assuntos. A nossa instituição sempre está de portas abertas para atender aos cidadãos”, frisou Mansour.

Receberam a carteira: Cleberson Baeve de Souza, Karine Alberti Manfrin, Pedro de Alcântara Grubert Guimarães e Ricardo Rabello de Barros. Participaram da entrega a Advogada Dayane Dayane Fernandes Nascimento Lupoli e o Advogado Bruno Lupoli.