Notícias

TRT24 inicia preparativos para 1ª fase do retorno das atividades presenciais

Data:

O Tribunal Regional do Trabalho 24ª Região já começou os preparativos para a 1ª fase do retorno das atividades presenciais, que ocorrerá no dia 5 de outubro.

A data foi definida em videoconferência com o Gabinete de Crise que contou com a presença do Presidente Mansour Elias Karmouche e o Vice-Presidente Designado Walfrido Azambuja da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), que sistematicamente vinha cobrando o retorno aos atendimentos.

Todos os cuidados para evitar contágio do novo coronavírus (Covid-19) estão sendo devidamente tomados, como: distanciamento entre cadeiras, exposição de informativos com orientações sobre higiene, dentre outros.

A informação foi repassado ao Presidente da Seccional, por telefonema do Presidente do TRT24, Desembargador Nicanor de Araújo Lima. “Estamos muito satisfeitos com este empenho que visa atender não somente a sociedade como toda a nossa advocacia. Fiquei muito contente com essa ligação nos adiantamento sobre os trabalhos que estão sendo realizados para dar o start nas atividades presenciais”, destaca Mansour.

A “etapa intermediária 1” contará com o retorno de 30% dos funcionários. No próximo dia 9, terá novo encontro para decidir sobre a “etapa intermediária 2”, que será o retorno de 50% dos servidores, as audiências presenciais estritamente necessárias e atendimento ao público.

Texto: Laura Holsback