Notícias

Vice-Presidente representa a OAB/MS em solenidade de 40 anos do Poder Judiciário

Data:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), foi agraciada nesta quarta-feira (4) com a Comenda Comemorativa dos 40 anos do Tribunal de Justiça do Estado, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a sociedade e o Poder Judiciário. O Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior recebeu a homenagem, representando a instituição.

Para ele, iniciativas como essa comprovam o empenho da Ordem . “Diante das várias labutas e dificuldades que nós da advocacia enfrentamos nos últimos tempos, posso afirmar o quanto é importante essa homenagem em reconhecimento à dedicação prestada pela nossa classe’, destaca Gervásio.

A cerimônia foi realizada no Palácio da Justiça e contou com o prestígio de familiares, amigos e colegas advogados e advogadas. Na ocasião, houve também a outorga da Comenda Colar do Mérito Judiciário 2019.

Na mesa de honra, juntamente ao Vice-Presidente da Ordem, sentaram-se o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, Presidente da Assembleia Deputado Estadual Paulo Corrêa, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de MS e Presidente do CNPG Paulo Cezar dos Passos, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho 24ª Região Nicanor de Araújo Lima, Presidente do Tribunal de Contas Iran Coelho das Neves, Defensor Público Geral Fábio Rogério Rombi da Silva e o Presidente da Associação dos Magistrados de MS Eduardo Eugênio Siravegna Júnior.