18ª Subseção de Ivinhema comemora 30 anos de dedicação à Advocacia

Data:

Neste sábado (15), a 18ª Subseção de Ivinhema celebra 30 anos de história, marcada por dedicação e compromisso com a advocacia sul-mato-grossense. Fundada em 1995, a Subseção possui uma sala no Fórum Estadual de Ivinhema, garantindo uma estrutura adequada para os profissionais.

O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira afirmou: “É com grande alegria que parabenizo a Subseção de Ivinhema pelos seus 30 anos de dedicação e comprometimento com a advocacia de Mato Grosso do Sul”.

Para o Presidente da Subseção, João Paulo Hidalgo de Moraes, a data é um momento de celebração e reflexão sobre os desafios superados. “Hoje celebramos 30 anos de fundação. Quem conhece nossa história, sabe que foram três décadas de muitas lutas e muitas conquistas. Em nome da atual Diretoria, parabenizo todos os advogados e advogadas que trabalharam e ainda trabalham na região de Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul! Parabéns a todos os colegas! Parabéns à 18ª Subseção!”.